Troca e Devolução

A WK Design respeita seus direitos com base no Código de Defesa do Consumidor.  Por isso, confira abaixo a política de Troca e Devolução:

Atenção: ao receber a mercadoria, desembale e confira todo o produto.  Em caso de troca e devolução, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos com nosso canal de atendimento pelo e-mail contato@wkdesign.com.br.

DEVOLUÇÃO/ TROCA POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Nós da WK Design temos como objetivo cliente 100% Satisfeito: Por isso, oferecemos até sete dias após o recebimento do produto para entrar em contato com nossa equipe de atendimento, informando sobre a troca do produto ou devolução do dinheiro. 

IMPORTANTE: O produto deve estar dentro da embalagem, sem indicio de uso, lacrado, com manual, acessórios e nota fiscal para darmos sequência no procedimento de troca ou devolução.

TROCA POR DEFEITO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 90 dias corridos (perante artigo 26 do CDC*) para trocar a peça e entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email contato@wkdesign.com.br com defeitos. Você deve enviar fotos do produto com o número do pedido e solicitar a análise para troca.

Encaminharemos um código de postagem para enviar o produto a WK Design. Assim que recebermos, enviaremos para a análise da nossa equipe de troca e devolução. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado daremos continuidade a troca do mesmo.

Caso não tenha a peça em nosso estoque, será enviado um vale compra no valor do mesmo quando efetuada a compra.

Atenção: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e enviaremos de volta para o endereço de origem. Assim, temos direito de cobrar o frete do novo envio.

CANCELAMENTO PELA INICIATIVA DA WK DESIGN
Em caso de três tentativas de contato por nossa equipe para reenvio, efetuaremos o cancelamento e o estorno do valor pago.

FRETE E DEVOLUÇÃO
Quanto ao custo de frete da mercadoria devolvida, a empresa verificará a situação e informará se o cliente que vai pagar ou a empresa. Nos casos de estragos/enganos de envio, a WK Design se responsabiliza pelos custos de transporte.

RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora compra.

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno será feito diretamente com nossa operadora de crédito. O valor poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade administradora do cartão utilizado.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

MERCADORIA DEVOLVIDA POR CORREIOS/ TRANSPORTADORA
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Quer falar com a WK Design?
Whatsapp: (43) 99972-5212
E-mail: contato@wkdesign.com.br


Siga a @wkdesigninteriores no Instagram!

Selos
  • Site Seguro

Grasielle Vieira Candido Interior Design - CNPJ: 29.446.300/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020